Em Cumprimento ao calendário da semana Pedagógica do Mês de Julho, Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras realiza Curso de Formação de Brigadistas

Na ultima terça-feira 25 de julho 2017 a Secretaria Municipal de Educação de Nova Laranjeiras realizou o Curso de Formação de Brigadistas.
o Curso foi Ministrado pela Empresa Inova treinamentos de Guarapuava .
E o curso teve como Dirigentes integrantes do Corpo de Bombeiros.
Em cumprimento a semana pedagógica, conforme calendário escolar,  Professores da Rede Municipal de Ensino , participaram juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação.
Este curso foi  solicitado pelo Corpo de Bombeiros , tendo como Objetivo a emissão de certificado, também  adequar as Escolas às legislações específicas, garantindo maior segurança nos ambientes escolares proporcionando aos participantes do curso , conhecimentos básicos sobre prevenção, isolamento e extinção de princípios de incêndio, abandono e área, técnicas de primeiros socorros.
(Texto Adaptado da Secretaria de Educação)

26/07/2017