Notícias

Equipe da Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras Participa de Palestra em Guarapuava

Equipe da Secretaria de Educação de Nova Laranjeiras Participa de Palestra em Guarapuava

No dia 26 de julho de 2017, Secretária Municipal de Educação de Nova Laranjeiras . Jucimari Pergher Dambroski acompanhada pela sua Equipe Pedagógica Gicele Bello Carvalho e Liliana P. Hemerich, estiveram presentes na Prefeitura Municipal de Guarapuava, atendendo a um convite da Secretaria de Educação daquele Município , sendo que na oportunidade participaram de uma importantíssima palestra organizada pela Secretária de Educação de Guarapuava Senhora Doraci Senger Luy e a Deputada Estadual Cristina Silvestri,
Com o tema “Inteligência Emocional e Relacional”, ministrada pela psicóloga Cássia Evangelista de Oliveira, que em sua fala a mesma salienta de que” não devemos dar ás pessoas somente aquilo que elas querem, mas o que elas não sabem que querem” e que é desejável a ação no mundo, porém é fundamental a ação por si mesmo.
Relatando que a inteligência emocional é extremamente importante para o ser humano e a mesma reflete em todos os ângulos de nossa vida, sendo o que nos define, enfatizando ainda que as emoções são o núcleo do ser humano, sendo o que nos move e impulsiona.

27/07/2017