Projeto de Atendimento ao Idoso atende mais uma comunidade no Município de Nova Laranjeiras

Projeto de Atendimento da Secretaria de Esportes ao Idoso atende mais uma comunidade no Município de Nova Laranjeiras

Nesta quinta feira 03 agosto 2017 a Secretaria Municipal de Esportes através de seu Secretário Odair José de oliveira e do profissional de educação física Ricardo.
Em parceria com a equipe do NASF, representada pela nutricionista Andressa Petró e Juliana Valério que é Fisioterapeuta e a Psicóloga Sara Stuber e a enfermeira Paula.
Deram inicio as atividades físicas com integrantes de grupos de terceira idade da Comunidade do Rio da Prata, sendo foi iniciado com a apresentação do Profissional de Educação física o Professor Ricardo e do Secretário de Esportes do Município.
durante as apresentações foi informado aos presentes sobre qual tipo de trabalho será desenvolvido no projeto ao longo desse ano.
Essas atividades acontecerão toda semana, priorizando as quintas feiras a partir das 14h, e terá como objetivo a realização de exercícios físicos para os idosos com o professor Ricardo.
Uma vez ao mês serão realizadas palestras com temas relacionados à saúde, sendo a primeira palestra deverá ser realizada no próximo dia 10 de agosto com o tema envelhecimento saudável e prevenção de quedas, ministrada pela fisioterapeuta Juliana.
E a Administração Municipal de Nova laranjeiras incentivando o Trabalho em Equipe, garantindo assim um ótimo relacionamento entre os profissionais e, garantindo também a melhoria na saúde de nossos cidadãos.

03/08/2017