Rio da Prata Recebe melhorias na estrada que corta a Comunidade

Na tarde deste sábado 05 agosto 2017 o Prefeito Lineu Gomes , o Secretário de viação Luiz Alcides Witmann estiveram no Distrito de Rio da Prata acompanhando a equipe de viação, que está fazendo melhorias no distrito , que logo apos o patrolamento da Estrada Rural João Wolff que corta aquela comunidade agora está colocando material fresado, que foi cedido ao Município de Nova Laranjeiras pelo DER ,  através de indicação da Deputada Estadual Cristina Silvestri e do Diretor Presidente da AGEPAR (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná) Cezar Silvestri .
o Distrito de Rio da Prata já recebeu o serviço de patrolamento, limpeza e nivelamento da estrada Rural João Wolff que corta toda a comunidade , utilizando também o rolo compactador, com objetivo de realizar um bom acabamento aos serviços e agora recebeu o Material Fresado que vem a ajudar no impedimento de formação de lama em dias de chuvas e diminuindo também a poeira em dias épocas de estiagem.
Segundo o Prefeito Lineu Gomes:
“Estamos utilizando o material nas partes críticas das estradas do Município pois no documento de solicitação foi descrito onde seria utilizado o material, Com o patrolamento e a colocação do material fresado as vias ficam em boas condições diminuindo assim o problema dos moradores que sofrem com o barro em época de chuvas e com a poeira em época de estiagem.
Para o Secretario de Viação Luiz Witmann .
 Nosso objetivo agora é dar manutenção e melhorar ainda mais as condições das estradas no Município de Nova Laranjeiras garantindo assim a satisfação de nossa população”.
As melhorias já podem ser vistas em estradas do Município onde moradores estão satisfeitos com os serviços.
graças a uma equipe comprometida com o progresso do nosso Município o trabalho de readequação e melhorias nas estradas rurais segue também em todo o Município é claro que tudo a seu tempo , mas todas as comunidades terão melhorias nas estradas uma de cada vez .

05/08/2017