Secretaria de Esportes de Nova Laranjeiras entrega premiação para seleção de Futsal escolhida por torcedores Durante Campeonato Municipal

Secretaria de Esportes de Nova Laranjeiras entrega premiação para seleção de Futsal escolhida pela comunidade

No último Sábado foi realizado a entrega dos troféus da seleção do campeonato de futsal 2017 masculino e feminino, para os atletas escolhidos pelos torcedores que elegeram seus atletas através do preenchimento de uma fixa com o nome dos atletas que foram os melhores em suas respectivas posições. Também foram convocados os segundos mais votados para compor a equipe do masculino e feminino.
Nesta oportunidade foi realizado um amistoso contra os selecionados do Espigão Alto do Iguaçu.
Nas categorias masculino, Feminino e sub 13.
Os amistosos tem como objetivo a preparação dos atletas para as competições que irão acontecer no decorrer do final do ano. A próxima competição que os selecionados do município participarão é do Campeonato intermunicipal de Futsal do Espigão Alto do Iguaçu, no masculino no feminino e na categoria de base sub 13, onde estarão participando os alunos que integram a escolinha de futsal do município de Nova Laranjeiras.

25/09/2017