CRAS e Departamentos de Assuntos Comunitários e Indígenas de Nova Laranjeiras promovem a festa do dia das crianças na aldeia indígena.

Nesta quarta feira 11 de outubro 2017, dia que antecede a dia da criança, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através do Departamento de Assunto Comunitários e Indígenas,e Secretaria de Cultura , realizou a festa da criança, com apoio do diretor de assuntos indígenas, Edson Vandi Pilotto, que através da Empresa Ecocataratas arrecadou a quantidade de 1.210 Kits de doces para serem doados paras as crianças da área indígena.
Durante todo o dia desta quarta feira, foram realizadas inúmeras brincadeiras e também aconteceu a apresentação de artistas do Circo Max, que alegraram o dia da Garotada e de alguns adultos que acompanharam os trabalhos desenvolvidos neste dia.
foi a Primeira vez que aconteceu uma apresentação circense dentro da Reserva Indígena de Nova Laranjeiras, e de acordo com o Prefeito Lineu Gomes, a Proposta é repetir o feita a cada ano, garantindo assim a satisfação e valorização das crianças de nosso Município.
Para o Coordenador Edson Vandi Pilotto, a satisfação em poder realizar este tipo de ação, e contando com o Apoio da Administração Municipal e também da Empresa Ecocataratas, vale a pena ver que as crianças saíram satisfeitas com os presentes recebidos, torcemos para que possamos sempre realizar este tipo de ação, garantindo assim a alegria de nossas crianças.

“Quem nada tem , Tem Muito mais do que aquele que vive de Esperanças” Edson Vandi Pilotto.

11/10/2017