Vem ai: O Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo na Reserva Indígena

No último domingo dia 22 de outubro de2017 o secretário de esportes Odair Oliveira juntamente com o Diretor de Cultura Zequinha, estiveram presentes na comunidade sede na reserva indígena Rio das Cobras, e em visita ao Cacique Ângelo.
Na oportunidade foi realizado o congresso técnico e efetuado o sorteio do campeonato municipal de futebol de campo que tem a Abertura programada para o Proximo dia 04 de Novembro de 2017 no Campo da Sede .
Este campeonato será realizado com uma parceria da Administração Municipal através da secretaria de Cultura Esportes e Turismo do município de Nova Laranjeiras, com o departamento de esportes da reserva indígena.
O campeonato municipal terá a presença de 20 equipes na categoria masculino e de 16 equipes na categoria feminino.
Os locais de disputa serão o estádio nenezão, o estádio da sede do Rio das cobras e também no campo da comunidade indígena Taquara.
Este será o primeiro Campeonato Municipal realizado dentro da Reserva indígena com parceria entre Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, e o Departamento de Esportes da Reserva indígena.
Para o Secretario Odair José de Oliveira, esta ação serve para incentivar os atletas a continuarem praticando o esporte, e também para melhorar o relacionamento entre as comunidades que estarão participando do campeonato.

24/10/2017