Secretaria de Agropecuária da continuidade as Reuniões do CMDR

A Administração Municipal através da Secretaria de Agropecuária, meio ambiente , indústria e Comercio , tem desenvolvido um excelente trabalho junto aos produtores rurais do Município de Nova Laranjeiras.
Na ultima quarta feira 25 de outubro 2017, foi realizada a reunião mensal com o CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural), sendo que na reunião foram tratados diversos assuntos referentes aos trabalhos da Secretaria junto aos Produtores e associações do Município.
Na oportunidade o Secretario de Agropecuária Victor Luiz Zago, comentou com os participantes, sobre a importância de toda a comunidade participar das ações promovidas pela secretaria, pois o objetivo da Administração Municipal, através desta secretaria é o progresso de nosso Município, junto com a agricultura.
Foi comentado também sobre a participação dos produtores em ações de desenvolvimento e orientação, como dia de campo, Palestras e outros que servem exatamente para melhorar o desenvolvimento do meio agrícola, sendo que a participação de cada produtor reverte em conhecimento, de novas técnicas, produtos e equipamentos que poderão ser utilizadas nas propriedades, garantindo o desenvolvimento e aumento de lucro para os produtores.
Na reunião foi definido o agendamento para a campanha anual de vacinação contra a brucelose que tem inicio no mês de novembro, sendo que os trabalhos de vacinação serão realizados durante o mês de dezembro, o Secretario Victor Luiz Zago, solicita a todos os Proprietários de rebanho do Município de Nova Laranjeiras, para que procurem a Secretaria de Agropecuária e agendem a vacinação de seu rebanho, sendo que a preocupação neste momento é atender a todos os produtores do Município garantindo a erradicação da Brucelose.
Foi orientado as Associações para que façam todas as reuniões necessárias para o bom andamento de cada associação, bem como organizar prestações de contas, controle de patrimônio, em cada troca de Diretoria, garantindo assim a. Conservação do patrimônio, que deverá servir a comunidade.
.·.

26/10/2017