Prefeitura de Nova Laranjeiras adquire seis novos veículos para reforçar os serviços de saúde do município

A Secretaria municipal de saúde de Nova Laranjeiras recebeu reforços na tarde esta quinta feira 26 outubro 2017.
O Fato é que a Administração Municipal entregou à Secretaria de Saúde seis novos veículos Marca Fiat, Modelo Uno Drive 1.0, que foram Adquiridos através de Licitação realizada no dia 18 setembro de 2017, e a empresa Vencedora foi a FIAT VERITÀ, de Guarapuava.
os veículos foram adquiridos através de Recursos encaminhados ao Município de Nova Laranjeiras pela Deputada Cristina Silvestri (PPS) sendo esta emenda no valor de R$ 120,000. 00 (cento e Vinte Mil Reais). Também emenda da Deputada Claudia Pereira (PSC) no valor de R$ 120,000. 00 (cento e Vinte Mil Reais) e do Deputado Felipe Francisquini (SD) no valor de R$ 120,000. 00 (cento e Vinte Mil Reais).
O valor de cada veiculo foi de R$ 43,700. 00 (Quarenta e três mil e Setecentos Reais), perfazendo um total de R$ 262,200. 00 (Duzentos e Sessenta e Dois Mil e Duzentos Reais ) que foi gasto com a aquisição dos 6 veículos.
Já o valor que sobrou destas verbas , ou seja R$ 97,800.00 (Noventa e Sete Mil e oitocentos Reais ), Será juntado a uma verba, no valor de R$ 120,000.00 (Cento e Vinte Mil Reais) Liberada a poucos dias e que é  de autoria do Deputado Luiz Corti ,e  estes valores serão utilizados para a aquisição de uma Van e um outro veiculo Sedan , os veículos deverão ser utilizados  também pela Secretaria de saúde de Nova laranjeiras .
Para o Prefeito José Lineu Gomes , Estes veículos  vão beneficiar principalmente a população de nosso Município .
 Os carros foram adquiridos através de emendas parlamentares de Deputados que se preocupam com a população de Nova laranjeiras , e só temos é que agradecer ao Governo do Estado , através da Secretaria de Saúde e do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS, nossos agradecimentos a Deputada Cristina Silvestri ,a Deputada Claudia Pereira ,o Deputado Felipe Francisquini , e ao Ex Deputado Luiz Corti , por mais este apoio ao nosso Município .
Para a secretária de Saúde de Nova Laranjeiras, Edina Fávero, a aquisição destes veículos, vai reforçar as ações de prevenção a doenças. “Este é mais um compromisso de campanha do prefeito Lineu que está sendo cumprido”.
Estamos ampliando a cada dia cobertura do atendimento para nossa população garantindo assim melhor Saúde para todos.

26/10/2017