Projeto da banda municipal nas escolas do Município de Nova Laranjeiras continua.

Na última terça feira o secretário de Cultura, Esportes e Turismo do Município de Nova Laranjeiras Odair José de Oliveira, esteve presente na escola Municipal Ely Antônio Nardello, onde juntamente com a Diretora Joelma recebeu a Banda Municipal, utilizando o Ginásio de Esportes Passarin, foram reunidos os alunos e aproveitando a oportunidade foi realizado Mais uma etapa do projeto Banda na Escola.
O projeto Banda na Escola, visa parceria entre a secretaria de cultura esporte e turismo com as escolas, através da Secretaria de Educação do Município, durante esta apresentação os integrantes da banda municipal apresentaram algumas músicas, bem como o Maestro e os integrantes da Banda fizeram a apresentação dos instrumentos e a sonorização que cada um produz.
Nas próximas semanas serão realizadas novas apresentações, nas escolas públicas do Município de Nova Laranjeiras.

01/11/2017