Equipe Feminina de Nova Laranjeiras pela primeira vez na historia do Município fica entre as oito melhores equipes de Futebol de Campo do Paraná no JEPS Bom de Bola

A equipe feminina de Nova Laranjeiras representada pelo Colégio Rio das Cobras esteve participando dos jogos escolares fase final do Paraná bom de bola.
Após ter sido campeão da fase Municipal fase regional do NRE de Laranjeiras do Sul e campeão da fase Macro regional que aconteceu em Palmas PR.
Sendo a única equipe do NRE de Laranjeiras do Sul a se classificar para essa fase final.
Nesta final foram classificadas apenas 16 equipes de todo o estado do Paraná.
As Equipes Classificadas disputaram no Município de Goioerê. E a Equipe do Colégio Rio das Cobras, Representante do Município de Nova Laranjeiras, obteve a melhor classificação de toda a historia do esporte do Município, ficando entre as oito melhores equipes do estado do Paraná.
A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes do Município de Nova Laranjeiras, Parabeniza a Equipe que representou muito bem o Município, pelo desempenho apresentado em todas as etapas do JEPS Bom de Bola, sendo que a Vitoria é o resultado de um trabalho em equipe entre Professores e Alunos, que demonstram o amor pelo Esporte e a responsabilidade de fazer bonito, deixando a população de nova Laranjeiras orgulhosa por poder contar com atletas desse nível, garantindo assim a representação de nosso Município em competições futuras.
O Secretário de Esportes do Município agradece os Professores Valmir, Alan e Dilmara que não mediram esforços para apresentar um excelente trabalho, garantindo assim o resultado vitorioso para a Equipe de Nova Laranjeiras, agradece também o apoio da Associação das Comunidades de Nova Laranjeiras e a Administração Municipal que vem apoiando o esporte em nosso Município.

06/11/2017