JEPs Bom de Bola tem como destaque o Colégio Indígena Rio das Cobras ficando com 3 das 4 vagas

JEPs Bom de tem como destaque o Colégio Indígena Rio das Cobras ficando com 3 das 4 vagas.

A administração municipal do Município de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Educação do Município, realizou pela primeira vez um evento esportivo de nível estadual.
Entre os dias 23 e 26 de agosto de 2018 foi realizado a maior competição já organizada pelo município de Nova Laranjeiras os Jogos Escolares do Paraná JEPS Bom de Bola.

A competição contou com 8 municípios pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, totalizando 22 equipes com cerca de 400 atletas participando do evento com muitos lances emocionantes que levantaram a torcida.

Nova Laranjeiras recebeu os municípios participantes, nesta fase do JEPS bom de Bola, as Equipes representantes do Município de  Nova Laranjeiras tiveram desempenho excelente, das equipes do Colégio Indígena Rio das Cobras que foi campeão do Masculino A, Feminino A e do Feminino B, alcançando ótimos resultados nas competições, ficando como o represente principal do núcleo regional de Laranjeiras do sul,  seguindo com 3 equipes para a fase Macro regional que será realizada no município de Virmond entre 27 a 30 de setembro,

Nesta próxima fase a equipe do Colégio Rio das Cobras busca uma vaga para a final onde apenas 16 equipes de todo o Estado do Paraná deverão estar disputando a melhor colocação em cada categoria.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo do Município de Nova Laranjeiras Odair José de Oliveira Juntamente com a Secretaria de Educação Jucimari Pergher Dambroski, destacam e agradecem a confiança e o total apoio da administração municipal em realizar pela primeira vez uma competição de nível estadual como o JEPs Bom de Bola.

O secretario acrescenta a importância do trabalho em equipe, pois o evento só foi possível devido ao trabalho em equipe de todas  as secretarias do munícipio de Nova Laranjeiras.
Odair agradece  especialmente a todas as pessoas que trabalharam na decoração e organização do ginásio de esportes para a abertura do evento, na marcação dos campos, da segurança dos colégios e dos profissionais da secretaria de saúde, da secretaria de Agropecuária, dos transportes e da viação.

Agradecimento ao Show do cantor Daniel dos Passos e Lucas Gdak que levantaram o público com suas canções  e também ao grupo de dança coordenado pela coreografa Danuza e a Professora Fabiana,  que fizeram  apresentações mostrando um pouco da história do povo Indígena.

O secretário e a secretaria Jucimari,  ainda ressaltam a importância do grande púbico na abertura do JEPs e no decorrer da competição nos campos torcendo vibrando e se emocionado com as jogadas e os gols das nossas equipes do munícipio representado pelo Colégio Indígena Do Rio Das Cobras.

O Prefeito José Lineu Gomes, sempre demonstrando a sua preocupação com o esporte e qualidade de vida da população do Município de Nova Laranjeiras, disse estar sempre à disposição e garantindo total a poio a eventos esportivos em nosso Município.

28/08/2018