Município de Nova Laranjeiras recebe uma caminhonete zero quilometro do Ministério da Saúde

Nesta segunda feira 03 de setembro de 2018, em viagem a capital do estado,  O prefeito José Lineu Gomes, recebeu do Ministério da Saúde, uma caminhonete Mitsubishi modelo L200 zero quilômetro.
Esta caminhonete será utilizada para o trabalho da vigilância e combate às endemias no município.
A entrega foi realizada em Curitiba, e de acordo com o Ministério da Saúde, o objetivo da entrega dos novos veículos, é oferecer ferramentas para que os municípios tenham condições de garantir qualidade de vida à população por meio da prevenção e combate efetivo aos vetores transmissores ou causadores de doenças, como o aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre amarela.
Para o Prefeito José Lineu Gomes, o veículo vai ajudar no trabalho que vem sendo desenvolvido pela Vigilância em Saúde do município e representa mais uma conquista da administração municipal na busca por melhorias e qualidade de vida para os moradores de Nova Laranjeiras.

04/09/2018

Mais Fotos