Aos Mestres a nossa homenagem

O educador é aquele que não se cansa de reeducar e facilitar o aprender

Aos Mestres a nossa homenagem

Hoje é o dia de homenagear aqueles que no exercício de sua profissão têm feito a diferença na vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos do nosso município, interferindo diretamente na construção de uma sociedade mais justa e mais digna.
Hoje é um dia especial, PROFESSOR; hoje é o seu dia!
Não há outro caminho de modificação da realidade em que vivemos que não seja pelo caminho da educação.
E são vocês, professores, que saem na frente em busca do conhecimento, para passá-lo adiante.
A arte de educar é uma vocação muito complexa, sendo uma mistura de amor, companheirismo, fortalecimento de valores, doação e humildade para reconhecer que somos eternos aprendizes.
O educador é aquele que não se cansa de reeducar e facilitar o aprender.
Reconhecemos a sua importância na vida da nossa população e na construção de uma Nova Laranjeiras melhor.
Recebam as nossas homenagens e os nossos agradecimentos.
Esperamos poder sempre contar com seu trabalho e sua amizade junto à nossa administração municipal.
Feliz dia do professor, aos educadores de pulso forte e mão amiga, que sempre reinventam a arte de educar e aprender ensinando.

Homenagem do Prefeito José Lineu Gomes , Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e toda a Administração Municipal de Nova Laranjeiras.

15/10/2018