Funcionamento: Segunda à Sexta das 8h às 11:30h, e das 13h às 17:30h

Notícias

Equipe do Rio das Cobras município de Nova Laranjeiras alcança o maior feito da história do futebol feminino da Região sendo vice-campeã dos JEPs Bom de Bola em São Mateus do Sul

A equipe do Rio das Cobras foi campeã da fase Municipal, fase Regional e Macro Regional, chegando à fase final com o feminino A e B

 Equipe do Rio das Cobras município de Nova Laranjeiras alcança o maior feito da história do futebol feminino da Região sendo vice-campeã dos JEPs Bom de Bola em São Mateus do Sul

 

O Colégio Rio das Cobras do município de Nova Laranjeiras comemora o maior feito da história do futebol feminino da nossa região, sendo a equipe vice-campeã dos JEPs Bom de Bola em 2018.
A competição dos JEPs teve início no mês de agosto de 2018,  com a fase municipal e em seguida foi realizado pela primeira vez no município de Nova Laranjeiras uma competição a nível estadual, o JEPs Bom de Bola fase Regional.
A equipe do Rio das Cobras foi campeã da fase Municipal, fase Regional e Macro Regional, chegando à fase final com o feminino A e B.
O destaque ficou por conta do ótimo desempenho do feminino A que se classificou na fase de grupo passando para as quartas de final, e enfrentou a equipe de Cascavel vencendo nos pênaltis por 4X3.
Na semifinal enfrentou a equipe de Ouro Verde equipe esta que vem atuando profissionalmente, contando inclusive com  várias atletas das categorias de base que  atuam pela seleção brasileira.
A disputa foi muito difícil, pois há alguns anos a equipe de Nova Laranjeiras, não conseguia vencer a equipe do Ouro Verde, só que dessa vez foi diferente, Nova Laranjeiras  conseguiu o empate no tempo regulamentar de jogo e venceu nos pênaltis por 4 X2.
A tão sonhada final foi contra a equipe de Londrina, que é a atual campeã da edição de 2017, a disputa foi equilibrada permanecendo o placar de 0 a 0 no tempo regulamentar de jogo, indo para as penalidades onde a equipe de Nova Laranjeiras  foi derrotados por 4 a 3.
O secretário de esportes Odair Oliveira, acompanhou as equipes que representam o Município em todos os jogos e parabeniza as atletas do Rio das Cobras pelo comprometimento e a forma que se portaram durante a competição, sendo que a proposta tática de jogo pré-estabelecida pela comissão técnica foi seguida na integra.
A comissão técnica composta pelo técnico Alan Mioranza e seu auxiliar Marcelo Kaingang, contando com o apoio da diretora Fabiana Boneti e a Professora Elaine Lopes fez o seu trabalho muito bem feito.
O secretário ainda agradece o apoio da administração municipal durante todas as etapas do JEPs Bom de Bola, também pela confiança depositada na secretaria de esportes e na secretaria de educação, por estar realizando pela primeira vez o JEPs Bom de Bola Fase regional no município de Nova Laranjeiras, pois todas as secretarias trabalharam juntas para proporcionar o melhor para as equipes do município e as dos outros municípios.

25/10/2018

Mais Fotos