Mais dois veículos serão adquiridos pela Administração Municipal de Nova Laranjeiras

Durante os dias 23 e 24 de outubro de 2018 o Prefeito José Lineu Gomes esteve na capital do estado, acompanhado do vice-prefeito Argemiro Lorençatto, Vereadora Erna Muller Gomes, Vereador Arcindo Valcarenghi, Vereador Leonel Souza(Léo), e Vereador Avelino Laurença(Neninho).
Durante a visita ao Paranacidade, em audiência com a Diretora de Administração e Finanças Rita de Cassia Morais, foi assinado o termo de homologação para aquisição de dois veículos tipo Pick-Up, Fiat Strada, no valor de R$ 68.000,00 (Sessenta e oito mil reais) cada veiculo.
Deste valor R$ 49.693,07 (Quarenta e nove mil, seiscentos e noventa e três reais e sete centavos)serão repassados pelo governo do estado através do SEDU/PARANACIDADE e R$ 18.306,93 (Dezoito mil, trezentos e seis reais, e noventa e três centavos)   deverá ser pago pelo Município em forma de contrapartida para a aquisição de cada veiculo  , utilizando de recursos próprios.
Segundo o Prefeito José Lineu Gomes, Um veiculo será repassado para a secretaria de planejamento, obras e serviços públicos, e o outro veiculo será repassado para a secretaria de viação e transportes do Município.

25/10/2018

Mais Fotos