Secretaria de Viação e tranportes continua com a recuperação de estradas rurais

em breve serão readequadas as vias de acesso de todas as comunidades

Secretaria de Viação e Transportes continua com a recuperação de estradas rurais

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação de pontes e das estradas rurais em todo o interior do Município de Nova Laranjeiras, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

As equipes da Secretaria Municipal de Viação e Transportes vem realizando obras nas estradas rurais de todas as comunidades, Segundo o Secretario Valdeci Galvagni (Valete).
Pedimos paciência ao moradores das comunidades que ainda não foram atendidas, mas em breve serão readequadas as vias nas comunidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, cascalhamento, limpeza de bueiros, entre outros serviços. Além do trabalho realizado nas estradas, entre outros serviços.

Para o Prefeito José Lineu Gomes. As estradas vicinais no município de Nova Laranjeiras  possuem extrema importância econômica, além de social e ambiental.
Elas são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola e o consequente abastecimento das zonas urbanas. Também, são através delas que os insumos agrícolas necessários à produção chegam às propriedades rurais. O acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer muitas vezes se dá através das estradas vicinais.

09/11/2018