Notícias

Nova laranjeiras apresentou mais um Seminário do Programa Família Paranaense

o objetivo foi alcançado, sendo que os organizadores não mediram esforços para que o seminário acontecesse.

Nova laranjeiras apresentou de mais um Seminário do Programa Família Paranaense

Na ultima terça feira 06 de novembro de 2018, aconteceu em nova laranjeiras o segundo Seminário Municipal do Programa Família Paranaense- Renda Agricultor Familiar.
O Evento foi promovido pela Secretaria Municipal de assistência social, em parceria com a secretaria de agricultura e Emater.
O Evento que contou com a participação de mais de 100 pessoas do município de Nova Laranjeiras e Quedas do Iguaçu, pois certamente o objetivo foi alcançado, sendo que os organizadores não mediram esforços para que o seminário acontecesse.
Para a extencionista da Emater em Nova laranjeiras Daiani Hartmann. Foi lindo e é extremamente gratificante ver um resultado desses. E eu só tenho a agradecer, primeiramente a todos os produtores que deixaram suas propriedades para passar esse dia conosco, tanto os de Nova Laranjeiras, quanto os de Quedas do Iguaçu e a todos que ajudaram a organizar e promover este evento que foi de grande proveito para todos.
Para o Secretario de Assistência Social José Luiz Whitman. O agradecimento se estende a todos que participaram de uma forma ou de outra deste evento, a administração Municipal na pessoa do Prefeito Lineu, a Secretaria de Educação através da Secretária Jucimari, a Secretaria de Agricultura na pessoa do Secretário Victor Luiz Zago, os organizadores, os palestrantes e participantes do evento estão de parabéns, pela organização, pelas apresentações e pela participação de todos que fizeram com que este evento se transformasse em um sucesso  , pois as famílias participantes, receberam treinamento e palestras para aplicação do recurso do Agricultor .

09/11/2018

Mais Fotos