Município de Nova Laranjeiras recebe mais R$ 150 mil para investimento em saúde e em infraestrutura através do Deputado Nelson Meurer

recurso oriundo do Fundo Nacional de Saúde

No inicio desta semana o município de Nova Laranjeiras recebeu mais R$ 150.000,00(Cento e cinquenta mil reais)  para investimento em todos os setores de saúde do município.
Sendo que este valor poderá ser utilizado para apoio à manutenção de unidades de saúde, como:
-  Material de enfermagem.
- Aquisição de Uniformes e equipamentos de Proteção Individual(EPI).
- Adequação de espaços da Unidades Básicas de Saúde como Placas de identificação, totens, Pinturas de Unidades de Saúde e reformas,  se necessário.
- Pagamentos de água, luz, telefone, internet, serviços de terceiros, realizados no âmbito das Unidades Básicas de Saúde.
- Assessorias e consultorias realizadas aos serviços de atenção básica de saúde.
- Gêneros alimentícios para as Unidades Básicas de Saúde.
- Produtos farmacêuticos básicos, e serem utilizados dentro da Unidade Básica de Saúde. Obs.: (Não confundir com medicamentos do componente básico da assistência farmacêutica).

Esta é uma indicação de proposta parlamentar 36000.210682/2018-00 assinada pelo deputado Nelson Meurer, que através de seu assessor  Paulo Deola, informou o prefeito sobre este recurso, que é oriundo do Fundo Nacional de Saúde, através do processo 25000195466/2018-42 o valor de |R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) já foi depositado para o Município de Nova Laranjeiras.
O Prefeito José Lineu Gomes, agradece ao Deputado Nelson Meurer e ao Assessor Paulo Deola pelos recursos disponibilizados ao nosso Município, sempre temos reivindicado investimentos em nosso Município, visando o bem comum, e graças ao trabalho desta administração, temos contribuído para uma Nova Laranjeiras cada vez melhor”.

14/11/2018

Mais Fotos