Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras Devolve mais de 430 mil reais para o Executivo

A Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras , recebeu nesta sexta feira 21 de dezembro de 2018 , a confirmação do deposito no valor de R$ 436.168,03 (Quatrocentos e trinta e seis mil, cento e sessenta e oito reais , três centavos), referente a economia do legislativo Municipal .
No ultimo dia 11 de dezembro o Presidente da Câmara de Vereadores do Município , Altamiro Scheffer , esteve no gabinete do Prefeito José Lineu Gomes , e informou que o repasse seria no valor de R$ 455.000,00(Quatrocentos e cinqüenta e cinco mil reais) , e neste dia 21 de dezembro o mesmo entrou em contato com o Prefeito , para informar que devido a um erro de contabilidade , tiveram de diminuir o valor em mais de R$ 18.000,00(Dezoito mil reais), e que o valor atualizado é de R$ 436.168,03 e não de R$ 455.000,00 como anunciado no site da câmara.
Conforme Altamiro Scheffer , o dinheiro devolvido faz parte de um trabalho de economia desenvolvido durante o ano de 2018 , segundo afirmou o presidente , a verba poderia ser utilizada para a manutenção daquela casa de leis , na aquisição de novos equipamentos  e materiais de uso continuo .
"Fizemos um esforço muito grande para economizar esses recursos , que entendemos serão extremamente importantes para o Prefeito investir em vários setores , como infraestrutura , saúde , ação social, entre outros .
Todos os vereadores também estão empenhados nesta economia , e juntos colaboramos com o desenvolvimento do Município" , destacou Altamiro Scheffer.
O Prefeito José Lineu Gomes se pronunciou , elogiando a iniciativa do Presidente da Câmara , afirmando que o vereador realiza um trabalho competente ."Quem ganha com este gesto é a comunidade , o dinheiro será investido em beneficio do povo de Nova Laranjeiras . É uma atitude nobre da Câmara de Vereadores , demonstrando que os Vereadores , estão sintonizados com e nossa administração e preocupados com a população ", ressaltou o Prefeito .
"O legislativo da a sua contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade devolvendo esse dinheiro ,que na verdade não teria nem obrigação de entregar ", finalizou o Prefeito ,ao acrescentar ainda que definirá as áreas que receberão os recursos prioritariamente , de acordo com as carências e as demandas constatadas .

22/12/2018