O grito de é campeão foi inédito para as duas equipes campeãs do II Campeonato Municipal de Futsal de Nova Laranjeiras Masculino e feminino Livre.

Os dois campeões do II Campeonato Municipal de Futsal de Nova Laranjeiras são títulos inéditos para as duas equipes, na categoria feminina do Jânio Motos e Borracharia , venceu o atual campeão da edição 2017 pelo placar de 3 a 0.
O Canarinho do Divisor também venceu o atual campeão da edição 2017 pelo placar de 3 a 1.
O terceiro lugar na categoria feminino, ficou com a Equipe do Cobra Preta e o Quarto lugar da mesma categoria com a Equipe do São Bernardo.
Já na categoria Masculino, o terceiro lugar ficou com a Equipe do São Bernardo e o quarto lugar com a Equipe do Martello Grill/Lojão do Brás.

As finais foram grandes jogos com grandes laces e jogadas que tiram o huhuhu da torcida, destaque da final que na categoria feminina as duas equipes tinham sofrido apenas 3 gols e na categoria masculina as duas equipes tinham sofrido 11 gols. Os números estatísticos porem apontavam que a equipe do Jânio Motos e borracharia e do Canarinho do Divisor como ataques mais positivos de suas categorias que fizeram valer na grande final coroando as duas equipes como campeões.

Na categoria feminina do Jânio Motos e Borracharia além do título inédito ganhou todos os outros prêmios da competição teve a atleta Neia como artilheira com 11 gols em 4 partidas média de 2,75 gols por jogo a atleta também foi a craque da final, também teve a defesa menos vazada goleira Izaldina Gonsalves sofrendo apenas 3 gols.

Na categoria masculina o título conquistado pelo Canarinho do Divisor também foi Inédito também ganhou todos os prêmios Vanderlei Pereira com 23 gols em 7 partidas média de 3,28 gols por partida, o atleta Renato Tavares foi considerado o craque do jogo, e o goleiro Marcio Mandercau foi o goleiro menos vazado 13 gols sofridos durante o campeonato.

O Campeonato foi um grande sucesso com grande público em todos os jogos aumentando gradativamente de acordo com cada fase da competição lotando o ginásio na semifinal com mais de 800 pessoas público este bem maior na grande final com cerda de 1.000 torcedores.

Agradecimento especial a todos os atletas, dirigentes e torcedores que proporcionaram um grande espetáculo durante o correr da competição, também a equipe da Secretaria de Esportes Diretor de Cultura Zequinha, Diretor do Departamento de Turismo, Rivaldino Jeca e o Diretor de Esporte Ricardo Mendes Lima.

27/12/2018