Prefeito José Lineu Gomes recebeu visita do novo delegado chefe da comarca de Laranjeiras do Sul

Na manhã desta terça-feira, 29 de janeiro de 2019, o prefeito de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes acompanhado da Assessora Jurídica do Município Dra., Daiane Pavlak Bodanese, Receberam a visita do novo delegado chefe da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, Dr. Marcelo Luiz Trevizan.
O novo delegado assumiu o comando da 2º SDP de Laranjeiras do Sul , neste inicio de ano veio para substituir  o Dr. Elder Lauria que comandou a 2º SDP por um longo período e agora assumiu o comando da 5º delegacia de Policia Civil de Pato Branco.
Estamos fazendo algumas visitas para que possamos nos familiarizar com todos, disse o Novo Delegado Marcelo Luiz Trevizan.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal deu as boas vindas ao novo titular da delegacia e fez questão de ressaltar o brilhante trabalho desenvolvido pelo delegado Elder Lauria e sua equipe no Município de Nova Laranjeiras,  que durante o tempo que esteve no comando da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, sempre trabalharou garantindo a parceria com o Município. Por morarmos em uma comunidade onde todos nos conhecemos, é importante manter um bom relacionamento com as demais autoridades de nosso município e da região garantindo assim o bem estar da população.
Segurança pública se faz com a união de todos.
Somente desta forma, poderemos oferecer tranquilidade à nossa população, lembrou o prefeito.

Presentes também no encontro, os investigadores: Fabricio, Edgar e Ariel José, agradeceram o apoio recebido por parte da Administração Municipal de Nova Laranjeiras.
Só temos a agradecer o apoio que a Policia Civil sempre recebeu do Munícipio de Nova Laranjeiras, e temos certeza de que essa parceria prossegue, pois poderemos assim garantir melhor segurança a nossa População.
A parceira entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Civil nos proporcionou realizar ações que ajudaram a prestar um melhor atendimento à comunidade local, finalizou o interlocutor Ariel José.

29/01/2019