Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras realiza reunião de planejamento em equipe

Precisamos melhorar cada vez mais o atendimento na saúde de Nova Laranjeiras

Na tarde da sexta feira 01 de fevereiro de 2019, a equipe de colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras esteve reunida, para planejamento e organização das atividades de 2019.
Segundo a Secretária da Saúde, Eroilda Alves de Oliveira (Roi), a atividade teve como objetivo   Organizar junto com a Equipe multiprofissional, as atividades da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com seus servidores e planejar, para que as equipes trabalhem em conjunto, buscando assim um melhor desempenho e consequente melhor atendimento ao público.
Com o inicio do ano de 2019, necessitamos reprogramar e organizar os Serviços, e as atividades ofertadas à população.
Na Secretaria de Saúde, somos sabedores  que os servidores têm uma função importante para a administração, e que seu objetivo e  de  proporcionar a promoção e a recuperação da Saúde de nossos Munícipes.
Todas as atividades desenvolvidas requerem organização e comprometimento em Equipe, sentimos a necessidade de reunir todos os servidores desta pasta para que sejam discutidos os objetivos, sejam traçadas metas para este ano e que as ações sejam em consonância com a realidade física e financeira do Município.
“Destacamos a humanização da atenção básica, maior conforto para o usuário e sua família, otimização de recursos e aumento da resolutividade da atenção básica”, ressaltou Eroilda.
De acordo com a secretária, precisamos  melhorar cada vez mais o atendimento na saúde de Nova Laranjeiras.
 “a partir de agora vamos realizar um trabalho em equipe, trabalhar em conjunto com todas as unidades e equipes do ESF, NASF e ACS, porque com esse trabalho de integração, a comunidade é quem vai sair ganhando com um melhor atendimento”, finalizou a secretária de saúde.

04/02/2019

Mais Fotos