Usuários da estrada do rio esperança já podem comemorar a liberação da ponte de concreto

Um sonho antigo dos moradores da região

Durante esta semana o Secretario de viação e transportes do Município de Nova laranjeiras, Valdeci Galvagni ( Valete) e sua equipe, finalizaram o aterro das cabeceiras da ponte na comunidade de Rio Esperança, A obra com 10 metros de comprimento , 6,25 de largura e 3,50m de altura , foi construída  pela empresa MARJON , e era aguardada há muitos anos pelos moradores da região e agora proporciona mais segurança e melhor trafegabilidade.
Esta ponte substitui uma de madeira e que devido a pouca altitude da ponte anterior em época de chuvas, o rio acabava transbordando e prejudicando o transito de pessoas e veículos.
Para o Secretário de Planejamento e Obras Tarllis Petró. Esta nova ponte de concreto, mais alta, traz a garantia do trafego com qualquer tempo, as estradas estão boas e a ponte fecha um conjunto d obras, garantindo que os moradores desta região, poderão transitar  em dias de chuvas sem medo de não poderem passar pela ponte, como acontecia quando existia a ponte de madeira, que tinha um altitude menor.
Para o Prefeito José Lineu Gomes, Por várias vezes eu recebi reclamações de pessoas que chegavam até aqui e o rio estava muito cheio, não tinha como atravessar. Era perigoso passar de carro ou a pé, e as pessoas precisavam fazer um desvio enorme. Quando foi construída provisoriamente uma ponte de madeira, para evitar que os motoristas precisassem passar pelo meio do rio, inauguramos a ponte de madeira e nos comprometemos em construir uma ponte de alvenaria. Hoje me sinto muito feliz em poder compartilhar com os moradores da comunidade de Rio Esperança e região mais esta obra, e os usuários poderão transitar com mais tranquilidade, destaca o Prefeito.

15/02/2019