Walmor Veronese é o novo Secretário de Viação e Transportes de Nova Laranjeiras

Walmor Veronese tem conhecimento na área Viação e Transporte

Walmor Veronese é o novo Secretário de Viação e Transportes de Nova Laranjeiras

O Prefeito de Nova Laranjeiras, José Lineu Gomes, anunciou na ultima semana, o novo titular da Secretaria de Viação e Transportes do Município.
Walmor Veronese deixa o cargo de Assessor de Assuntos Políticos, e Assume a Secretaria que até então era comandada por Valdeci Galvagni o Valete.
Para o prefeito José Lineu Gomes, esta nomeação serve para a adequação de funções, já que o Walmor Veronese  tem conhecimento na área Viação e Transporte, e certamente ira aproveitar seu conhecimento, dentro do cargo que passa a ocupar.
“Eu optei por fazer esta nomeação devido à capacidade do Walmor que trabalhou muito tempo com obras e transportes e certamente ira utilizar o seu conhecimento para o bem de nosso Município.” Disse o Prefeito.
Walmor ressaltou que está feliz em receber o convite. “Tenho total consciência do desafio que estou assumindo, posso dizer que estarei empenhado em realizar um trabalho com muita dedicação nesta minha nova função. É um grande desafio, mas aceitei com a condição de que terei total apoio por parte da Administração Municipal e darei o melhor de mim para melhorar cada vez mais o Município de Nova Laranjeiras”, disse Walmor Veronese.

25/02/2019