EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O MUNICÍPIO DE NOVA LARANJEIRAS, através de seu Prefeito Municipal, Sr. Jose Lineu Gomes, em atendimento ao Ofício nº 195/2018 da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul, o qual requisitou informações acerca da atual situação do  Plano Municipal de Arborização, convida todos os funcionários, entidades e a comunidade para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada na Câmara Municipal de Nova Laranjeiras, para discutir sobre o Plano Municipal de Arborização do Município de Nova Laranjeiras.

Local: Câmara Municipal de Nova Laranjeiras.

Data: 29 de abril de 2019.

Horário: 19:00 horas

Gabinete do Prefeito Municipal de Nova Laranjeiras, Estado do Paraná, 22 de abril de 2019.

25/04/2019