II Campeonato municipal de Bocha em equipe teve a disputa do 3º e 4º Lugar nesse sábado

O Primeiro jogo da disputa do foi realizado no dia 13 de abril na casa da equipe do Bandeira onde a equipe da casa venceu por 2 a 1 a equipe dos Veteranos. No último sábado 27 de abril de 2019 foi realizado a partida da volta onde a equipe dos Veteranos venceu em casa a equipe do Bandeira por 3 a 0, ficando com o 3º Lugar e o Bandeira com o 4º Lugar.

O secretário de esportes transcreve as palavras ditas pelos integrantes da equipe do Bandeira Flavio Kinob, João Kinob e Joares Penteado da importância da realização de um campeonato nesse formato de jogos de ida e volta, onde as equipes se sentem valorizadas em receber os jogos na sua casa, fazer valer o mando do jogo para vencer os jogos em casa. O atleta da equipe dos Veteranos Celso Zis grande incentivador do esporte no município destaca a satisfação de todos os atletas, satisfação por se sentirem valorizados com a realização de campeonatos nesse formato, que onde todos se sentem vencedores pois a uma integração entre os atletas gera grandes amizades.

O secretário de esportes agradece o apoio da administração municipal, e a sua equipe de trabalho também agradece em especial aos integrantes das 14 equipes que participaram desse campeonato, familiares e torcedores que ao longo dos últimos 6 meses vibraram e se emocionaram com as grandes jogadas e as vitorias de suas equipes favoritas.

A disputa do 1º e 2º lugar vai ser realizado no próximo sábado 04 de maio primeira partida no Bar do Valete em a equipe do Bar do Valete vs Juventude do Divisor e a partida de volta será no dia 11 de maio no Divisor.

Fazendo uma análise do esporte no município de Nova Laranjeiras a modalidade esportiva bocha merece um olhar especial pois na conjuntura atual vem sendo o esporte que mais cresce no município.

29/04/2019

Mais Fotos