Bar do Valete é o grande campeão do II Campeonato municipal de Bocha em equipe de Nova Laranjeiras, sendo superior nos dois jogos

O Primeiro jogo da disputa do foi realizado no dia 04 de maio na casa da equipe do Bar do Valete onde a equipe da casa venceu por 2 a 1 a equipe da Juventude do Divisor. No último sábado 18 de maio de 2019 foi realizado a partida da volta onde a equipe da casa a foi derrotada por 3 a 0. Destaque da final foi a estratégia do técnico do Bar do Valete que fez uma mudança importante fortalecendo a sua equipe colocando o seu principal jogador José Pickler (Carçudo) no trio vencendo o jogo por 12 a 06 desestabilizando a equipe adversária e conseguindo vencer os outros dos jogos se sagrando-se campeão.

A premiação do II Campeonato de Bocha em equipe de Nova Laranjeiras foi: troféus e medalhas, mais montante em dinheiro equivalente ao total do valor arrecadado com taxa de inscrição das 14 equipes.

1º Lugar – Bar do Valete   R$ 1.400,00

2º Lugar – Juventude do Divisor R$ 700,00

3º Lugar – Veteranos R$ 420,00

4º Lugar – Bandeira R$ 280,00

O secretário de esportes ressalta importância da realização de campeonato nesse formato, com jogos de ida e volta, onde os atletas das equipes se sentem valorizadas em receber os jogos na sua casa, fazer valer o mando de jogo para vencer os jogos. Os atletas das equipes do Rio Guarani Edson (Farofa), e da Sarandi Jefferson destacam a satisfação dos integrantes das suas equipes por se sentirem valorizados com a realização de campeonatos nesse formato, que onde todos se sentem vencedores pois a uma integração entre os atletas, gera grandes amizades.

O secretário de esportes agradece o apoio da administração municipal, e a sua equipe de trabalho também agradece em especial aos atletas e técnicos das 14 equipes que participaram desse campeonato, familiares e torcedores que ao longo dos últimos 7 meses vibraram e se emocionaram com as grandes jogadas e as vitorias de suas equipes favoritas.

Fazendo uma análise do esporte no município de Nova Laranjeiras a modalidade esportiva bocha merece um olhar especial pois na conjuntura atual vem sendo o esporte que mais cresce no município.

21/05/2019