Nova Laranjeiras e Sicoob apresentam o Show da Cooperação em grande estilo

Nova Laranjeiras e Sicoob apresentam o Show da Cooperação em grande estilo

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação de Nova Laranjeiras, em parceria com o Instituto Sicoob, promoveram nesta terça feira 21 de maio de 2019, o Show Cooperjovem 2019, no evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Mario da Rosa, foram apresentadas várias atrações artísticas, com show de Malabaristas, Trapezistas, Mágicos, Palhaços e varias brincadeiras com o publico presente.
Com o objetivo de garantir um dia festivo aos participantes, as atrações foram conduzidas pelo grupo Sou Arte, de Campo Mourão.
Participaram da grande festa, a Secretária de Educação de Nova Laranjeiras Jucimari Pergher Dambroski, a Coordenadora Pedagógica Liliana Hemerich, diretores do Sicoob, Diretores, Professores, Alunos e Colaboradores da rede Municipal de Ensino.

Para o Gerente da Agencia do Sicoob que em breve estará atendendo em Nova Laranjeiras Marcelo Passarin “Foi um dia de atividades visando promover a interação entre os participantes e fortalecendo os laços em torno do Cooperjovem”.

Para a Secretária de Educação do Município de Nova Laranjeiras Jucimari Pergher Dambroski. A realização desse encontro evidencia a importância do Cooperjovem, iniciativa que, na sua opinião, retrata a essência do cooperativismo. “Estamos formando os cooperativistas do futuro, pessoas que independente da profissão que irão seguir, vão praticar os princípios e valores da filosofia cooperativista, e a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, se preocupa com o futuro de nossos cidadãos”.

22/05/2019

Mais Fotos