Está lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2019 em Nova Laranjeiras

A roupa que você não usa, poderá fazer muita diferença na vida de quem realmente necessita

O Provopar de Nova Laranjeiras esta dando inicio á Campanha do Agasalho 2019

Está lançada oficialmente a Campanha do Agasalho 2019 em Nova Laranjeiras

Em mais uma iniciativa da Administração Municipal de Nova Laranjeiras através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Provopar, foi dado inicio á Campanha do Agasalho 2019.
O Objetivo da Campanha é de garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

Quer participar?

Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos pontos de coleta espalhados pela cidade.

Aquela roupa que você não usa, poderá fazer muita diferença na vida de quem realmente necessita.

Faça a sua doação em Nova Laranjeiras.
- Mercado colina Verde
- Loja Paranaense
- Farmácia São Bernardo
- Dianes Cantinho do Presente
- Eletromóveis
- Lojão o de Casa
- Lojão do Brás
- Crema Rottolata
- LB Mini Shopping
- Farmácia Total
- Instalações Bueno
-Cras, Assistência Social e Prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras.

O Que não serve pra você, poderá aquecer quem precisa e não tem condições de comprar.

23/05/2019