Programa Agrinho

O Programa Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, no estado do Paraná resultado da parceria entre várias Instituições públicas e privadas. Com o Tema: “As coisas que ligam o campo e a cidade e o nosso papel para melhorar o mundo”. E pensando nisso o município de Nova Laranjeiras optou pela adesão do Programa, que tem demonstrado uma boa aceitação por parte dos professores.  A Equipe da Secretaria Municipal de Educação, esta provendo esta semana palestras nas as escolas da rede municipal para todos os professores, com o objetivo principal de incentivar e motivar os mesmos ao desenvolvimento do Programa, assim como, sanar dúvidas, visando propagar o conhecimento.

27/06/2016