Amostra Cultura

Aconteceu nesta sexta-feira dia 28/10/2016, no período da tarde no Centro Municipal de Educação Infantil Padre Giuliano Sincini, Sede do Município de Nova Laranjeiras, a II Mostra e Amostra Cultural. A mostra trata-se de um evento cultural com apresentações nas mais diversas formas, com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural, integração dos estudantes, democratização do acesso à arte e a intensificação das ações de produção artística, por meio de ações voltadas para a linguagem teatral, musicalização e dança. Foram convidados a prestigiar e fazer parte das apresentações do Evento alunos das Escolas da Área Indígena, APAE, Escola Municipal Ely Antônio Nardello, Escola Municipal do Campo Érico Veríssimo e integrantes da Terceira Idade, onde realizaram apresentações aos alunos do Cmei que fizeram ainda amostra cultural de atividades desenvolvidas por meio do Projeto: Brinquedos e Brincadeiras, que foram confeccionados com materiais reutilizáveis, por meio do resgate de brincadeiras antigas com parceira entre os pais, avos e professores. Realizaram-se ainda brincadeiras e danças coletivas envolvendo todos os participantes com o objetivo de socialização e descontração.

31/10/2016