Nova Laranjeiras recebe Prêmio Educação Empreendedora SEBRAE

A premiação é referente a implantação do Programa Educação Empreendedora em todas as escolas municipais. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (17) em Curitiba. A secretária de educação, Angelita Fiori, recebeu o prêmio, em nome do município. “Esta premiação é uma forma de reconhecimento pelo esforço em implantar o programa em todas as escolas municipais, um trabalho desenvolvido com muito carinho e criatividade pelos nossos professores, os quais contaram com a participação das famílias juntamente com os educandos, tornando o programa um sucesso, destacou a secretária. Quem quiser conhecer um pouco mais poderá fazer uma visita nas Feirinhas que acontecerão durante a semana de 21 a 25 de novembro nas escolas municipais.

21/11/2016