Prefeito e Vice Cumprem Agenda na Capital Paranense

Neste dia 09 de maio 2017 o Prefeito Lineu Gomes esteve na Capital do estado onde participou de audiências na Assembleia Legislativa e    na casa Civil do Estado.                                                                                                         Acompanhado pelo Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e Assessores . Em Visita ao Palácio Iguaçu o Prefeito Lineu e seus acompanhantes Participaram de uma audiência com o Chefe da Casa Civil do Estado Valdir Rossoni, juntamente com Deputados e Prefeitos de outros Municípios do Estado, logo em seguida foi Recebidos no Gabinete do Governador Beto Richa o qual por intermédio da Deputada Cristina Silvestri e do Deputado Paulo Litro Repassou para o Município de Nova Laranjeiras uma autorização de credito no valor de 1.5 milhão de reais que devera beneficiar o Município em obras de Infraestrutura.

12/05/2017