Diretor de Planejamento Municipal Participa de Reunião com Ministério do Turismo

Diretor de Planejamento Participa de Reunião com Ministério do Turismo

Nos dias 08 e 09 de maio 2017 o Diretor de Planejamento do Município de Nova Laranjeiras  Samir Ribeiro esteve em Curitiba onde participou de importantíssima Reunião com o Secretário de Esportes do Estado do Paraná, Douglas Fabricio , Participaram também da reunião o Deputado Federal Toninho Wandscheer, o Presidente do Paraná Turismo Professor Manoel Jacó Garcia Gimenes, o Coordenador Geral de Legislação para Estruturação do Turismo - Ministério do Turismo - Heliton Nunes de Oliveira.                                                                                                                    Os Trabalhos foram coordenados especialmente pelo Sr. Heliton, relatando a situação dos convênios e Contratos de repasse, e dos novos procedimentos para acesso a recursos do Ministério do Turismo via SICONV.                                                                                                           Também foi Mantido conversa pontuais com Sr. Heliton e Gerente da GIGOV Caixa Curitiba sobre a situação dos Contratos em execução com os municípios , Nova Laranjeiras tem apenas um convenio que é o Centro Municipal de Exposições e Rodeios .Também foram mantidas conversas pontuais com Representante do Paraná Turismo sobre possibilidade de recursos do Estado para o Município, pois o Desenvolvimento do Município de Nova Laranjeiras é fundamental para a atual Administração.

12/05/2017