Deputada Leandre visita Nova Laranjeiras

Na manha desta sexta feira 02 de junho 2017 a Deputada federal Leandre Dal Ponte, visitou o Município de Nova Laranjeiras. Acompanhada de seus assessores e simpatizantes da região, a Deputada visitou o Gabinete do Prefeito Lineu Gomes, que juntamente com seus secretários e assessores receberam a Deputada e sua comitiva.

Durante a reunião no gabinete do Prefeito a Deputada esclareceu alguns assuntos referentes a solicitações de emendas para o Município e também deixou o seu Gabinete a Disposição da Administração do Munícipio de Nova Laranjeiras, foi também firmado parceria juntamente com a Secretaria de Saúde do Município através da secretária Edina Fávero, com a secretaria de Agricultura através do Secretario de Agricultura Victor Luiz Zago.
Segundo a Deputada o Município de Nova Laranjeiras é mais um Parceiro que terá a atenção da mesma em todos os setores que tiverem necessidade, foi finalizado a reunião com um café da Manhã e na oportunidade parabenizaram a secretária de Saúde do Município Edina Fávero que está de aniversario neste dia, na oportunidade, Leandre aproveitou para presentear o Prefeito e a Secretária de Saúde com o livro que tem o titulo “A Dona da Pensão” Livro que conta a sua trajetória de vida até os dias de Hoje.
 Para o Prefeito Lineu Gomes, Receber a Deputada em seu gabinete é uma forma de demonstrar o interesse no desenvolvimento do Município de Nova Laranjeiras, pois Parceria em prol da comunidade sempre é bom, e certamente a Deputada Leandre com sua boa vontade e capacidade vem somar forças para o crescimento do Município.

02/06/2017