Conselho Municipal de Saúde Define data e tema da Conferencia

O Conselho Municipal de Saúde de Nova Laranjeiras esteve reunido na última quinta feira 21 de junho 2017 para definição da data e escolha do tema da Conferencia Municipal de Saúde .
Foi então decidido que a Conferencia Municipal de Saúde será realizada no dia 28 de Julho 2017 e o tema escolhido para a conferencia é . Atenção primaria :Urgência e emergência ?
Segundo a Secretária Edina Fávero, agora que o conselho aprovou o tema e a data da Conferência, serão realizadas Pé-conferências com as entidades, cada entidade elegerá seus delegados e indicará dois nomes que atuarão como conselheiros .
Esta é mais uma forma de envolver toda a comunidade com ideias e atitudes pensando assim no desenvolvimento da saúde do cidadão Novalaranjeirense e todos os envolvidos poderão acompanhar os problemas de saúde de nosso Município bem como trocarem idéias para chegarem a uma solução dos problemas enfrentados pela população.

22/06/2017