Provopar de Nova Laranjeiras realiza reuniões com SCFV do Municipio em parceria com Assistência Social .

Na ultima quinta feira 22 de junho 2017, uma equipe do Provopar juntamente com equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Nova Laranjeiras estiveram reunidas com as integrantes do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) da comunidade de divisor.
Durante a reunião foi divulgado os cursos oferecidos pela secretaria e Provopar, que terão inicio em julho e o termino está programado para o mês de dezembro de 2017, os cursos acontecerão em todos SCFV s do Município.
Para a coordenara do CRAS Denidiani Polidoro os cursos servem para promover o desenvolvimento familiar e pessoal de cada participante, já para o Secretário de assistência social do Município José Luiz Witmann, buscar o conhecimento é a base para o crescimento pessoal, e mais conhecimento será adquirido pelas pessoas que participarem dos cursos que serão ministrados por Profissionais que foram contratados pelo Provopar e secretaria de assistência social do município.
26/06/2017