Centro de Saúde Xagu, muito próximo da Realidade.

Um sonho que se aproxima muito da realidade é o Centro de Saúde Xagu.
Em fase de acabamento, faltando poucos detalhes para ser entregue, a Obra do Centro de Saúde Xagu esta muito próxima de ser inaugurada.
Na tarde desta quarta feira 05 de julho 2017 o Prefeito Lineu Gomes juntamente com o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto e o Secretário de Viação Luiz Alcides Whitman, estiveram visitando a construção que em breve se chamará “Centro de Saúde Xagu”.
O prédio é composto por recepção, salas para consultas, ambulatório, farmácia, instalações de apoio, banheiros, copa e área administrativa.
A unidade contará com uma excelente equipe composta por médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dentista, auxiliares e cinco agentes comunitários de Saúde.
O posto funcionará como Estratégia de Saúde da Família, atenderá mais de mil pessoas, pois são 350 famílias dos Assentamentos Xagu I, II, III e arredores, que receberão o retorno merecido dos seus impostos, esta é mais uma conquista da População e também o comprometimento da administração Municipal com a responsabilidade de levar cada vez mais saúde para seus munícipes.
Este é um projeto do prefeito Lineu no seu mandato de 2013 a 2016, e de acordo com o Fiscal de obras do Estado é uma obra exemplar, construída no coração do Assentamento Xagu com um grande investimento em prol da População.
A construção deste posto esta diretamente relacionada á tomada de atitude e responsabilidade administrativa do prefeito municipal e sua equipe, que juntos somam esforços para trabalharem em prol da população.

05/07/2017