Posto de Identificação de Nova Laranjeiras está totalmente informatizado

O município de Nova Laranjeiras já pode contar com um posto de atendimento para emissão de Carteiras de Identidade e de trabalho, totalmente informatizado. Inaugurado na manha deste dia 12 de setembro 2017, os cidadãos Novalaranjeirenses que buscarem a emissão de documentos no Instituto de Identificação não precisarão mais levar fotos 3 x 4 nem sujar as mãos de tinta.
As imagens são feitas na hora e de forma totalmente eletrônica.
Segundo o chefe da Seção Regional de Identificação Cezarino Aguinelo Doi, a informatização dos postos de identificação é uma das principais metas do Instituto de Identificação do Paraná, e Nova Laranjeiras sai ganhando com este novo sistema, sendo que o Instituto está trabalhando para levar essa facilidade a todo o Paraná.
Estiveram presentes o Prefeito Lineu Gomes, o Secretário de Finanças Sandro Veronese, a Secretária de Saúde Edina Fávero, a Assessora Jurídica Dayane Pavlak, o Secretario de planejamento, obras e urbanismo Tarllis Petró, o Contador Gerson Silva, o Assessor de Assuntos políticos Valmor Veronese, integrantes da equipe da Secretaria de Educação Sirlei e Giceli a Responsável pelo posto de Identificação do Município de Nova Laranjeiras Neile Toaldo e o chefe da Seção Regional de Identificação Cezarino Aguinelo Doi.
Para Neile este novo sistema vem para agilizar o trabalho de confecção e entrega dos documentos evitando assim a espera  para liberação que muitas vezes passava de 30 dias .
Já para o Prefeito Lineu Gomes isso é uma demonstração de progresso para o Município de Nova Laranjeiras, pois a comunidade terá mais agilidade quando precisar fazer seus documentos.

O Instituto de Identificação de Nova Laranjeiras localizado na Rua Rio Grande do Sul 2122, no Prédio da Prefeitura Municipal, e atende das 08:00 as 11:00 das 13:00 as 17:00 hs.

12/09/2017