Primeiro Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Laranjeiras : o maior da Cantuquiriguaçu.

A administração municipal de Nova Laranjeiras através da secretaria de Cultura, Esportes e Turismo em parceria com o Departamento de Esportes da reserva Indígena, está promovendo o maior campeonato de futebol de campo dos últimos tempos.
Com a participação de 37 equipes, sendo 21 equipes na categoria masculino e 16 na categoria feminino o Campeonato que teve inicio no ultimo dia 11 de novembro 2017 está em pleno desenvolvimento, contando com a participação de todas as Equipes inscritas.
O secretário de esportes Odair José de Oliveira ressalta a importância do trabalho em equipe, a parceria da secretaria municipal de Nova Laranjeiras de Esportes com o Departamento de Esportes da Área Indígena, que faz com que a competição seja grandiosa no número de equipes bem como na organização do evento.
A competição está sendo disputada no Estádio Rio das Cobras, no Nenezão e no campo da Comunidade do Taquara.
Essa competição demostra a força do esporte no município de Nova Laranjeiras no futebol do Campo, na área Indígena, pois das 37 equipes, apenas 1 no masculino e 1 no feminino, não são formadas por atletas Indígenas.

20/11/2017