Prefeito Lineu Protocola solicitação de Mini Arena Junto ao Deputado Paulo Litro

Durante o Inicio desta semana o Prefeito José Lineu Gomes esteve em Curitiba, onde participaram de encontros, reuniões e ainda protocolou solicitações de Benefícios para o Município de Nova Laranjeiras, no Gabinete do Deputado Paulo Litro, o Prefeito protocolou solicitação para que seja construída junto ao Lago Municipal de Nova Laranjeiras uma Mini Arena, sendo que o Deputado Paulo Litro firmou o compromisso de trabalhar junto ao Governo do estado para garantir a Liberação, o mais breve possível da Mini Arena, que virá a contribuir com o esporte do Município de Nova Laranjeiras.
A Mini Arena conta com uma estrutura composta por alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários, a obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.
Em Nova Laranjeiras a obra será realizada em parceria com o município e receberá recursos provenientes de indicação do Deputado estadual Paulo Litro.
Sendo mais uma opção de esporte e lazer no município, a Arena Multiuso servirá para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, entre outras modalidades.
Para a instalação os equipamentos deverão ser transportados até o município em dois contêineres, que de acordo com o projeto serão incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários e depósito de materiais.
O Prefeito José Lineu Gomes, falou da satisfação da administração municipal em ter a garantia de receber tal beneficio para poder ampliar a estrutura de esporte e lazer do município disponibilizando um campo sintético de qualidade para projetos de incentivo ao esporte.
Ele enalteceu o apoio do Governo do Estado, em especial do secretário de estado Douglas Fabrício, do Presidente do PSDB de Nova Laranjeiras Ernani José Bueno que muito tem colaborado com o Município, bem como a atenção e o empenho do deputado Paulo Litro, que disse que em Breve Nova Laranjeiras terá a sua Mini Arena.

07/12/2017