15 mil reais em materiais esportivos é o valor Repassado ao Município de Nova Laranjeiras

Nesta terça feira 30 de janeiro 2018, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes, recebeu um kit esportivo, no valor de 15 mil reais.
Este Kit esportivo foi repassado ao Município de Nova Laranjeiras, através de uma indicação da Deputada Estadual Claudia Pereira (PSC),
O ato de entrega foi realizado pelo governo do Estado e Secretaria Estadual de Esporte e Turismo, com a presença do Secretário Douglas Fabrício.
O prefeito do município de Nova Laranjeiras José Lineu Gomes, acompanhado da Deputada Claudia Pereira, recebeu o kit esportivo em nome da Secretaria de Esportes do Município.

31/01/2018