Prefeito de Nova Laranjeiras Assina Ordem de Serviço para Calçamento na Rua Vereador José Vieira nesta sexta feira

Nesta sexta feira 09 de fevereiro 2018 o Prefeito de Nova laranjeiras José Lineu Gomes,
assinou ordem de serviço para a obra de execução de pavimentação poliédrica com pedras irregulares sobre a Rua Vereador José Viera, com área de 765 metros quadrados, e terá um custo de R$ 46.000,33(Quarenta e seis mil reais, trinta e três centavos) provenientes do Livre (Recursos Próprios do Município).
de acordo com a Licitação Modalidade Tomada de Preços Nº 10/2017 e Contrato Nº 92/2017 a Empresa vencedora é Construtora de Obras Conskova Ltda..
O inicio da obra está previsto para o dia 19 de fevereiro 2018 e terá um prazo de 90 dias para execução.
Para o Prefeito José Lineu Gomes esta é mais uma conquista da Comunidade Novalaranjeirense, que passo a passo vai garantindo o bem estar da população com melhorias que garantem o progresso do Município.

09/02/2018