Calçamento do Divisor foi inaugurado nesta Sexta feira

Mais uma obra com Apoio do deputado Frangão

Calçamento do Divisor foi inaugurado nesta Sexta feira

Na manhã desta sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, o Município de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Planejamento e Obras, realizou o evento de inauguração e entrega do calçamento na comunidade de divisor.
São 2,3 quilômetros de calçamento com pedras irregulares, que faz a ligação entre a comunidade de Divisor e a estrada rural Vereador João Wolff.
O trecho foi executado através de convênio entre o Município e o Governo Federal, com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal, Hermes Parcianello (FRANGAO) no valor de R$ 487.500,00 (Quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais), mais uma contrapartida do Município de Nova Laranjeiras no valor de R$ 165.298,89 (Cento e sessenta e cinco mil, duzentos e noventa e oito reais, oitenta e nove centavos), totalizando o valor de R$ 652.798,89 (Seiscentos e cinquenta e dois mil, setecentos e noventa e oito reais e oitenta e nove centavos).
Para o secretário de Planejamento e Obras do Município Tarllis Petró, este calçamento no Interior é mais uma obra que valoriza os produtores. “Nossa preocupação com o bem estar dos moradores do campo é constante, pois a agricultura é fundamental para a economia e desenvolvimento no nosso município”, afirmou Tarllis.
De acordo com o presidente da comunidade de Divisor, Darci Fiori, o calçamento melhorou a trafegabilidade.
“Quando chovia ficava muito difícil o transito de veículos e pessoas que precisavam ir até a cidade, quanto dos caminhões que faziam o transporte das nossas produções, agora ficou fácil o deslocamento, podemos ir e vir sem depender das condições climáticas” salientou Fiori.

O Prefeito José Lineu Gomes, agradeceu o apoio do Deputado Frangão em várias obras no Município de Nova Laranjeiras, e afirma que o calçamento é mais uma obra valorizando o agricultor, pois beneficia tanto quem precisa entregar a produção quanto quem precisa vir entregar produtos aos agricultores. “sem contar que os Romeiros que visitam diariamente o Santuário do Senhor Bom Jesus que existe naquela comunidade já estão agradecendo a Administração Municipal por melhorar o acesso de todos.
Disse o Prefeito Jose Lineu Gomes, a atual administração está investindo bastante no produtor rural, seja com a melhoria das vias seja com programas de incentivo á produção. onde vários moradores aqui da comunidade também participam de alguns programas desenvolvidos pela Administração Municipal”, ressaltou o Prefeito.

18/05/2018