Nova Laranjeiras chega na final da Super Copa da Amizade

Nova Laranjeiras chega na final da Super Copa da Amizade

A seleção de futsal masculino e feminino de Nova Laranjeiras faz bonito na primeira edição da Super. Copa da Amizade.
No feminino a seleção de futsal de Nova Laranjeiras venceu a equipe de Guaraniaçu nas duas partidas com excelente apresentação da equipe tática e tecnicamente, fora de casa vencendo pelo placar de 3 a 2 e dentro de casa 2 a 1, assim chegando para a grande final contra a equipe de Catanduvas.
A seleção masculina de Nova Laranjeiras jogou a semifinal contra a equipe de Catanduvas em duas partidas emocionantes, mas não conseguiu bater a equipe adversaria perdendo as duas partidas fora de casa pelo placar de 2 a 1 e em casa por 3 a 1
A seleção masculina fará a disputa do 3º lugar contra o município de Campo Bonito.
As finais nas duas categorias, Feminino e Masculino da 1ª Super. Copa da Amizade acontecem no dia 03 de junho no município de Campo Bonito que organizou a esta edição da competição.
O secretário de Esportes do Município de Nova Laranjeiras, Odair Oliveira agradece todo o apoio da administração municipal ao esporte do Município, também agradece pelo grande trabalho da equipe do esporte, Professor Ricardo treinador dos atletas, Zequinha e o Rivaldino Jeca.
Em especial agradecimento aos atletas da seleção masculina e feminino e a torcida que torceu vibrou e apoiou a nossa seleção durante o decorrer dessa competição.

25/05/2018

Mais Fotos