Alunos da rede Municipal de Ensino do Município de Nova laranjeiras Recebem uniformes Escolares

879 Kits de Uniformes foram Adquiridos com Recursos proprios do Municipio

Os alunos da Rede Municipal de Ensino do Município de Nova Laranjeiras estão recebendo novos uniformes escolares para o dia a dia de seus estudos nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do Município.
A prática já está incorporada à política educacional da Administração Municipal e atende a uma demanda direta das famílias Novalaranjeirenses, oferecendo condições igualitárias para os alunos.
A ação está sendo realizada pessoalmente pela Secretária Municipal de Educação Jucimari Pergher Dambroski, e sempre que possível conta com a presença do prefeito José Lineu Gomes, e do Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, contando com a participação, do Assessor de Gestão Publica Ademar Tessaro e da equipe de gestão da Secretaria de Educação.
Na manhã desta quinta feira 05 de Julho de 2018, o Prefeito José Lineu Gomes acompanhou a entrega dos kits na Escola Elly Antônio Nardello.
O prefeito destacou os avanços visíveis na Educação em Nova Laranjeiras, desde a alimentação escolar, passando pelo desenvolvimento pedagógico e os cuidados com todos os aspectos do crescimento das crianças além, é claro, das grandes vantagens da que alunos e a família têm com o recebimento do uniforme escolar. “Nós demos prioridade absoluta para a Educação em nova Laranjeiras.
Não foi nada fácil conseguir tudo o que nós conquistamos até agora, mas estamos colocando em prática um projeto que é já tínhamos em mente há muito tempo”, destacou o Prefeito.
Kits – No total, foram adquiridos pela Prefeitura 879 kits de uniformes para o atendimento dos alunos em 2018.
Cada kit é composto por 2 camisetas, jaqueta, bermuda, calça, dois pares de meias e um par de tênis, o valor investido para a aquisição dos Kits é de recursos próprios do Município.

05/07/2018

Mais Fotos