Mais de 21 quilômetros de estradas readequados , 8 pontes , 2 bueiros serão contruidos no interior do municipio

Parceria com o Deputado Frangão garante o progresso de Nova Laranjeiras

Frangão, sempre preocupado com o progresso de Nova Laranjeiras libera verbas para pontes e estradas rurais.

Deputado de Verdade é aquele que é Municipalista, Não aquele que só aparece em datas comemorativas ou a cada quatro anos no Município.
Deputado Municipalista é aquele que sempre esta presente, independente de data ou épocas politicas.
Em Nova Laranjeiras, temos a sorte de podermos contar com a parceria do grande Deputado Federal, Hermes Parcianello, o Frangão. Homem serio e cumpridor de suas obrigações, sempre que assume um compromisso já deixa a certeza de que tal compromisso será honrado,  e esta seriedade levou Administração Municipal, a apostar cada vez mais na parceria seria e verdadeira entre o Município de Nova Laranjeiras e o Deputado frangão, que muito já fez por nosso Povo e certamente no futuro fará muito mais, pois ele conhece todos os problemas e a realidade da população.
Hermes Frangão Parcianello, o Deputado Federal  que trabalha por Nova laranjeiras, mesmo sabendo que o colegiado eleitoral de nova laranjeiras não é dos grandes, mas a sua preocupação vai além do numero de votos conquistados em Município pequenos, e sim em honrar o seu compromisso de trabalhar cada vez mais para garantir o progresso de Municípios que realmente são carentes de atenção, visando o crescimento de cada Município e o bem estar de sua população.
Através do trabalho do Deputado frangão Somente nestas ultimas duas semanas foram liberados para o Município de Nova Laranjeiras. R$ - 438.822,33 (Quatrocentos e trinta e oito mil, oitocentos e vinte e dois reais, trinta e três centavos) para a readequação de Estradas Rurais, este valor será investido na estrada que liga o Distrito de Rio Bananas e a Comunidade de Monte Belo, neste trabalho serão readequados  mais de 21 quilômetros de estradas conforme ordem de serviço assinada no inicio do mês de julho de 2018.
Também foi liberado e já esta na conta do Município de Nova Laranjeiras, R$ -  697.386,13 (Seiscentos e noventa e sete mil, trezentos e oitenta e seis reais e treze centavos ), valor este que garante o inicio das obras, equivalente a 30% do total de R$ - 2.324.620,44  para reconstrução de 08 pontes em alvenaria, sendo 07 pontes com 12 metros, 01 ponte com 10 metros de vão livre, este valor cobre também 02 Bueiros com a estrutura totalmente em alvenaria, todas as obras no interior do Município conforme projetos já aprovados e licitados.
Segundo o Prefeito José Lineu Gomes, devemos sempre agradecer a Deus por podermos contar com parceiros que assim como o Frangão, sempre estão trabalhando pelo bem estar da população, garantindo emendas que fazem com que o Município não pare de crescer.

09/07/2018