Mais 5 Famílias de Nova Laranjeiras Recebem as chaves de suas moradias

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito José Lineu Gomes

Mais 5 Famílias de Nova Laranjeiras Recebem  as chaves de suas moradias

Nesta sexta feira 13 de julho de 2018, foi realizada uma Solenidade simples no gabinete do Prefeito José Lineu Gomes, no ato  mais 5 famílias de Nova Laranjeiras assinaram os contratos e receberam as chaves das suas casas no Loteamento Alto dos Laranjais, Conjunto Habitacional Otacílio Manfé.
No dia 03 de março de 2018, foi realizada a solenidade de entrega das chaves de 40 novas moradias às famílias do município de Nova Laranjeiras, sendo que destas 40 famílias apenas 33 haviam recebido as chaves, e devido problemas burocráticos o Ministério das cidades não havia liberado as outras 07 casas, Então nesta sexta feira 13 foram entregues mais 5 chaves as famílias sorteadas.
O projeto total recebeu R$ 1.200.000,00 (Um Milhão e Duzentos Mil Reais) de investimentos do Governo do Estado e Governo Federal no âmbito do Programa Nacional de Habitação, somando se a estes valores, também tem a contrapartida do Município (Aquisição do Terreno, Individualização dos lotes e Regularização imobiliária, limpeza, terraplanagem e abertura de vias, implantação de rede de distribuição de energia elétrica, implantação de rede de água e rede de coleta de esgoto, pavimentação primaria e adequação das ruas).

As unidades possuem 44.66 m² e são dividida em dois quartos, sala, e cozinha conjugados, banheiro e área de serviço interna.
as casas foram entregues a famílias cadastradas e que se encaixam no Programa Minha Casa Minha Vida sub 50 (Municípios com até 50 mil Habitantes) do Governo Federal.
O valor é subsidiado pelos recursos do poder público e as obras foram gerenciadas pela Cohapar em parceria com a Administração Municipal de Nova Laranjeiras.

Fazendo o uso da palavra. o Prefeito, José Lineu Gomes, agradeceu mais uma vez o apoio dado pelos órgãos estaduais e Federais , para que mais este programa fosse desenvolvido no Município e disse , que a entrega das casas para estas famílias garante a melhoria na qualidade de vida de cada um, e ajuda as famílias escaparem do aluguel sendo que poderão investir este dinheiro que agora poderá sobrar em outras coisas .
“ Que Deus abençoe a cada família, para que realmente estas casas sejam motivo de paz e união a todos, e temos de agradecer os grandes parceiros que nos ajudaram em mais este projeto de valorização do cidadão Novalaranjeirense “, Disse o Prefeito.

13/07/2018

Mais Fotos