Final da primeira Copa Municipal de Futebol 7 de Nova Laranjeiras ocorreu no último domingo 15 de julho

Martello Grill foi o Campeão da Competição

A grande final da primeira Copa Municipal de Futebol 7 de Nova Laranjeiras ocorreu no último domingo 15 de julho no campo do Neninho.
Na disputa do 3º lugar a equipe do Colorado venceu o Atlético Guarani Pelo Placar de 6 a 3, tendo como destaque Daniel Pereira que marcou 3 gols.
As equipes do Martello Grill e o Xagu fizeram a grande final,  disputando o 1º lugar, a equipe do Xagu obteve a melhor resultado e a melhor campanha da competição até a final com 100% de aproveitamento sofrendo apenas 1 Gol nas etapas anteriores.
A equipe do Martelo Grill com apenas uma derrota na 1º fase chegou final com ótimo desempenho.
A final foi muito disputada, onde os sistemas defensivos das duas equipes merecem destaque, dando poucas chances para os ataques, e em um dos poucos erros do sistema defensivo do Xagu o jogador João Carlos popular (Batatinha) na primeira etapa de jogo desarmou o adversário e de posse da bola conseguiu marcar o gol que deu a vitória para a equipe do Martelo Grill.

O artilheiro da primeira Copa Municipal de futebol 7 foi o atleta da equipe do San Beudo Geovane Handall com 11 gols, o goleiro menos vasado foi o atleta da equipe do Xagu sofrendo apenas 2 gols.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo do Município de Nova laranjeiras,  Odair José de  Oliveira agradece o apoio da administração municipal que faz com que o esporte do município de Nova Laranjeiras obtenha bons resultados, também agradece as demais secretarias, o vereador Neninho por ter cedido o campo, o vice-prefeito Argemiro Lorençato e o prefeito José Lineu Gomes e demais autoridades que prestigiaram a grande final do evento esportivo.

Agradecimento em especial às equipes participantes, atletas, comissões técnicas, torcedores e as comunidades que recepcionaram as rodadas da primeira Copa municipal de futebol 7, também o agradecimento a equipe de trabalho da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do Município que desempenharam um ótimo trabalho ao longo da competição.

16/07/2018